Os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações

A Prefeitura de Cosa Rica, a 384 quilômetros de , abril uma licitação para a construção da base de apoio do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24).

De acordo com a publicação, os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação junto a Comissão Permanente de Licitação, que fica localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, 228, Centro, Costa Rica – MS. O edital está disponível até o dia 6 de março (sexta-feira).

A documentação de habilitação e a proposta de preço deverão ser entregues no dia 11 de março de 2015, às 10h (horário local), na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações.

O Governo do Estado assinou no dia 12 de Fevereiro um convenio com a Prefeitura de Costa Rica. Com o convênio o Governo do Estado autoriza o repasse de R$ 339,3 mil de recursos para a construção da base de apoio. Além do apoio ao parque, no local será instalado o escritório regional norte do .

De acordo com o secretario de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, o prédio vai ajudar a melhorar o desenvolvimento do turismo e também dos licenciamentos.