Manifestação foi marcada pelas redes sociais e reuniu dezenas de moradores

O encontro intitulado como “Mães Guerreiras” aconteceu às 7h30 deste domingo (22), na Praça Senador Ramez Tebet e após serem discutidas as reivindicações para melhorias nos setores da saúde, infraestrutura e principalmente na área da educação – devido o problema da falta de alimentos nos Centros Educacionais Infantis -, os manifestantes seguiram em passeata para frente da casa da prefeita, Márcia Moura (PMDB), na Rua Munir Thomé, no Centro da cidade.

Com pedidos de impeachment, os três-lagoenses diziam: “Olê, olá, ela vai ter que se explicar”. De forma ordeira, as pessoas tocaram o interfone da casa da prefeita, mas ninguém atendeu para dar explicações aos manifestantes. Os cartazes escritos pela população foram deixados na calçada da residência.

Uma nova manifestação para cobrar providências quanto ao descaso feito pelo Poder Executivo aos munícipes já foi marcada para acontecer na sessão ordinária da próxima terça-feira (24) na Câmara Municipal de Vereadores do município, conforme apurou a equipe do TL Notícias. Outros grupos que entraram na lista de demissões feitas pela prefeitura nos últimos dias também se mobilizam para se juntar aos manifestantes deste domingo e assim, juntarem forças e pedirem juntos o impeachment da prefeita Márcia Moura.