População denuncia problemas em estrutura de CRS do Coophavila II

Chuvas revelaram goteiras e mofos no Centro Regional de Saúde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chuvas revelaram goteiras e mofos no Centro Regional de Saúde

As chuvas dos últimos dias revelaram os problemas de goteiras e mofo no CRS (Centro Regional de Saúde) Dr.Waldeck F. de Castro Lima, localizado na Rua Península, no Coophavila II em Campo Grande. A situação foi constatada por um leitor do Jornal Midiamax.

O leitor, que não quis se identificar, reclamou das condições do local. “Fico preocupado com essas coisas porque vejo que nossos impostos são mal administrados. São muitas goteiras e o telhado está com mofo. Penso que isso prejudica ainda mais o estado de saúde de quem está enfermo”, destaca.

As imagens registradas pelo leito mostram que uma das goteiras cai em cima das cadeiras onde os pacientes aguardam por atendimento. O leitor diz ainda que em frente à farmácia do CRS também é possível verificar sinais de infiltração. “São vários pontos com goteiras em frente à farmácia”, afirma.

A reportagem ligou no CRS para falar com a gerente do CRS, sobre os problemas mencionados, e foi informada de que ela não estava no local. Também não foi possível falar com a assessoria de comunicação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) porque não há expediente aos sábados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados