Geral

PM é arremessado a vários metros ao ter moto atingida por carro na Capital

Colisão envolveu um veículo Kadet e uma motocicleta Yamaha Factor, da Polícia Militar

Wendy Tonhati Publicado em 25/02/2015, às 20h47

None
img_3282.jpg

Colisão envolveu um veículo Kadet e uma motocicleta Yamaha Factor, da Polícia Militar

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou um policial militar ferido na tarde desta quarta-feira (25). O acidente aconteceu na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.

A colisão envolveu um veículo Kadet, placas BZL-2222, de Dourados (MS) e uma motocicleta Yamaha Factor, da Polícia Militar, placa HTO-1325, de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motociclista seguia no sentido centro-bairro, quando teria sido atingido pelo carro, que seguia no sentido contrário e teria feito a conversão para entrar em um comércio.

O motociclista foi identificado como o sargento da PM Rudi Barcellos. Ainda segundo testemunhas, o policial teria sido arremessado a vários metros do local do impacto. Ele ainda bateu em um veículo que estava estacionado.

O militar é instrutor do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e estava voltando de uma aula para casa. O condutor do carro não quis se identificar à equipe do Jornal Midiamax e nem dar a versão dele sobre o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar teve uma contusão no joelho e um corte no pé. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. O trânsito ficou lento durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. 

Jornal Midiamax