Geral

Passagem de comando do Corpo de Bombeiros acontece nesta quinta-feira em Campo Grande

O coronel Esli Ricardo de Lima assumirá o Comando.

Clayton Neves Publicado em 07/01/2015, às 18h28

None
136486_img_5863g10ss.jpg

O coronel Esli Ricardo de Lima assumirá o Comando.

O coronel Esli Ricardo de Lima assume nesta quinta-feira (8) o Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A solenidade de passagem de comando acontece a partir das 10 horas da manhã, no Comando Geral, localizado na Rua Fernando Augusto Correa da Costa,  no Jardim América, em Campo Grande.

Natural de Paranaíba, Esli ingressou na corporação em fevereiro de 1991 e ocupou os cargos de diretor de Pessoal, chefe de Gabinete do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, comandante Metropolitano de Bombeiros, diretor de Apoio Logístico, chefe do Centro de Operações, chefe do Setor Patrimonial do 1º Grupamento de Bombeiros, comandante da 1ª Seção de Bombeiros, chefe da Inteligência e subcomandante do 1º Grupamento, e também comandante do 1º, 3º e 6º Grupamentos de Bombeiros.

Graduado em Ciências Jurídicas e com especialização em Gestão da Administração Pública e Estratégia da Ordem Pública, Esli ocupa o cargo deixado pelo coronel Ociel Ortiz Elias, que permaneceu à frente da instituição por quase oito anos.

Estará presente na solenidade o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Sílvio Maluf.

Jornal Midiamax