Advogados de MS terão acesso a produtos e serviços financeiros com condições especiais na Caixa 

Advogados de todo o Mato Grosso do Sul terão acesso a produtos e serviços financeiros com condições especiais na Caixa Econômica Federal. A parceria entre o banco e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), já está em vigor.

O convênio entre a Caixa e a OAB contempla benefícios comerciais para pessoa física em financiamento de veículos, produtos da seguradora, Crédito Imóvel Próprio da Caixa, aplicações financeiras, consignação, Cheque Azul e cartão de credito. Os benefícios comerciais para pessoa jurídica incluem serviços bancários, cartão de crédito empresarial, crédito rotativo, crédito para capital de giro, investimento e aplicações financeiras.

“É um grande incentivo financeiro a todos advogados que desejam investir não só na carreira, mas também no seu patrimônio pessoal, já que permite a aquisição de carros e empréstimos com condições atrativas”, comenta o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, sobre a parceria que considera um benefício valioso para os advogados. A rede de atendimento da Caixa, composta por 600 postos, que incluem 59 agências bancárias em todo o Estado.

A parceria prevê ainda a disponibilização de um cartão de crédito exclusivo para advogados com a marca da OAB, além do programa de pontos, que poderá ser utilizado para pagamento da anuidade profissional. Na sede da OAB/MS, em Campo Grande, será implantado um posto de atendimento do banco. Para consultar os serviços, os advogados podem se dirigir até uma agência da Caixa ou acessar o internet banking, aplicativo banking para celular, lotéricas e correspondentes bancários.

Clique aqui para consultar todos os benefícios da parceria.