Geral

Orla Cultural recebe o espetáculo A Roupa Nova do Imperador nesta quinta

O projeto Cultural na Orla Morena reúne centenas de pessoas 

Diego Alves Publicado em 12/05/2015, às 23h15 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h56

None
aroupanovadoimperador_01.jpg

O projeto Cultural na Orla Morena reúne centenas de pessoas 

Em mais uma edição do projeto Orla Cultural, o complexo de lazer da Orla Morena recebe nesta quinta-feira (14) o espetáculo A Roupa Nova do Imperador, do Grupo Teatral Unicórnio, a partir das 19h30. O projeto tem realização da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e é gratuito.

O espetáculo que será apresentado na próxima edição do projeto é do gênero comédia e voltado para crianças e adultos que gostem de histórias lúdicas e divertidas. Com texto e direção de Jair de Oliveira, a peça conta a história de um vaidoso imperador que era apaixonado por roupas novas e que gastava muito dinheiro para comprá-las, em detrimento do povo que governava. A partir daí, a narrativa se desenvolve e leva os espectadores a uma bela mensagem. A peça ainda traz no elenco Amélia Rocha, Kadu de Paula, Jair de Oliveira e Wilson de Faria.

O projeto Cultural na Orla Morena reúne centenas de pessoas para conferir espetáculos de teatro. A atração é diferente a cada semana. As pessoas que frequentam a feira, realizada semanalmente no mesmo dia, aproveitam o espaço para conhecer o trabalho de artistas locais.

Serviço: Projeto Orla Cultural, com o espetáculo A Roupa do Imperador. Nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30, no Teatro de Arena da Orla Morena (ao lado da feira livre), no bairro Cabreúva. Gratuito.

Jornal Midiamax