Família terá de demolir casa e construir uma nova residência

Por conta do incêndio que condenou a residência da auxiliar técnica Brenda Mara Valdez, de 27, ela, os três filhos, de 4, 5 e 9 anos e o marido terão de reconstruir tudo, começando pela estrutura da casa. O fogo queimou móveis, fogão alimentos e deixou a família transtornada. Os cinco moravam no Residencial Flores, na Rua João Bosco Ferreira, em Campo Grande, mas agora residem provisoriamente no Jardim Oliveira, enquanto não reconstroem a residência.

“Preciso de doações de alimentos e também de materiais de construção. A Polícia Civil esteve na casa onde aconteceu o incêndio e condenou a estrutura, vamos ter que demolir”, conta. O incêndio aconteceu enquanto um dos filhos de Brenda brincava com um fósforo. O fogo possivelmente atingiu um colchão e depois se alastrou pela casa. Apesar da destruição, ninguém se feriu.

Agora como a família não tem condições financeiras para recuperar o que foi perdido eles contam com a solidariedade da população.

“Já ganhamos roupas, geladeira, mas ainda não temos guarda-roupa. Queremos contribuições de materiais de construção e alimentos, pois perdi a compra do mês no incêndio”, lamenta Brenda. Quem puder contribuir com a família pode ligar para o telefone 67 9186-8333