Geral

Motorista passa no sinal vermelho, bate em carro, roda na pista e capota

Acidente foi no mesmo local onde, em dezembro de 2014, duas pessoas ficaram feridas

Midiamax Publicado em 16/01/2015, às 11h10

None
img-20150116-wa0007.jpg

Acidente foi no mesmo local onde, em dezembro de 2014, duas pessoas ficaram feridas

Após 24 dias de um acidente deixar duas pessoas feridas no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, na área central de Campo Grande, local volta ser palco de outro incidente, desta vez um carro furou sinal vermelho e capotou no mesmo local.

O Palio, cor vermelha, placa HRU-4794 de Campo Grande (MS), que era ocupado por um casal, e um Fiorino, vermelho, placa HRO-9409 de Campo Grande (MS), conduzido por um homem e a namorada grávida se envolveram em acidente.

Segundo o condutor do Fiorino, ele disse que trabalha no Ceasa e que estava indo ao Mercado Municipal entregar verduras. O motorista seguia pela Calógeras e disse que ao chegar ao cruzamento da Antônio Maria Coelho, chegou à faixa de pedestre o sinal abriu, ele deu duas buzinadas e um motociclista que iria passar no vermelho parou.

O Palio que vinha logo atrás não parou, colidiu contra ele, rodou e capotou. O veículo ficou com a frente destruída e ficou com as rodas para cima. Apesar do susto, ninguém saiu ferido. A namorada do condutor do Fiorino foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde por precaução por estar grávida. 

Jornal Midiamax