Morre Irma Celestina Marques, líder comunitária reconhecida pelos seus trabalhos

Irma Celestina Marques tinha 69 anos e sofreu parada cardíaca nesta madrugada 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Irma Celestina Marques tinha 69 anos e sofreu parada cardíaca nesta madrugada 

Morreu na madrugada deste domingo (25) a assistente social Irma Celestina Marques Rios. Ela era liderança do Bairro Universitário, em Campo Grande, e chegou a ser homenageada por seu trabalho na Câmara Municipal, em maio de 2014.

Segundo Karina Rios Ribeiro, uma dos três filhos, a assistente social teve uma parada cardíaca às 3 horas de domingo, após três dias internada em virtude de um infarto. Ela tinha 69 anos.

Irma Celestina foi homenageada, junto com outras lideranças comunitárias, pela Câmara Municipal, em maio de 2014, como forma de reconhecimento e congratulação pelo trabalho desenvolvido por lideranças em suas comunidades.

Nas redes sociais, várias pessoas postaram mensagens de apoio à família e ressaltando o trabalho desempenhado pela assistente. Karina Rios, uma das filhas de Irma, lembrou a disposição em ajudar as pessoas da mãe e a força que tinha para desempenhar suas funções;                                                                                      

O corpo está sendo velado na Pax Real, Avenida Bandeirantes, e o sepultamento será feito no cemitério Parque das Primaveras, às 8h30 de segunda-feira (26).

Conteúdos relacionados