Geral

Jovens cristãos da Capital fogem do carnaval e participam de acampamentos recreativos

Tudo num clima de muita tranquilidade, alegria e um recato já natural 

Diego Alves Publicado em 16/02/2015, às 21h35

None
carnaval.jpg

Tudo num clima de muita tranquilidade, alegria e um recato já natural 

Longe da euforia de carnaval, jovens cristãos, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Campo Grande, participam de acampamento, onde exercem atividades físicas (futebol, voleibol, natação…), recreativas e religiosas. Tudo num clima de muita tranquilidade, alegria e um recato já natural entre meninos e meninas, adolescentes e com pouco mais de 18 anos.

No sábado (14) à noite, depois de competições esportivas durante o dia, eles participaram de apresentações musicais em duplas (casais) e grupos, dançando os mais variados estilos musicais, evitando, obviamente, aquelas com letras não apropriadas para qualquer cidadão, jovem ou adolescente.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias levou cerca de 80 jovens das alas Júlio de Castilho, Jardim Imá, Coronel Antonino, Monte Castelo e Bairro Amambai, numa chácara na saída para Três Lagoas, pouco depois do autódromo Campo Grande. Lá eles permanecerão até amanhã (17) às 17 horas.

Com disciplina de horário para as programações, os jovens são liderados por autoridades da igreja que consideram importante para esses jovens e adolescentes participarem dessas atividades em período como esse de carnaval.

Jornal Midiamax