Inscrições para professores temporários na Rede Estadual de Ensino ficam abertas até dia 1
Seguem abertasas inscrições para professores para as aulas temporárias na Rede Estadual de Ensino
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seguem abertasas inscrições para professores para as aulas temporárias na Rede Estadual de Ensino
Estão abertas as inscrições para os professores habilitados para as aulas temporárias, na Rede Estadual de Ensino, em Curso Normal Médio e Serviços de Educação Especial, para o próximo ano letivo. Os interessados nas vagas deverão acessar o site www.sed.ms.gov.br até às 17 horas do dia 11 de janeiro de 2015, para realizarem a inscrição. Na página, o candidato deverá acessar o link cadastramento de professor e seguir as informações que constarão na tela.
O edital n.º 27/2014 foi publicado, no dia 23 de dezembro de 2014, pela Secretaria de Estado de Educação (SED), na página 59 do Diário Oficial do Estado (DOE).
As vagas disponibilizadas são para os docentes atuarem nas seguintes áreas: ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio; na educação especial; como tradutor intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras); como instrutor de Libras; como guia-intérprete e instrutor mediador do estudante surdo-cego; como itinerante em ambiente escolar; como itinerante em ambiente domiciliar nos anos iniciais do ensino fundamental; itinerante em ambiente domiciliar nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio; nos Núcleos de Educação Especial; no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S); em serviços específicos da Educação Especial, como Ceada, CEESPI, CAP/DV, CAS, Secretaria de Estado de Educação e Classes Hospitalares e em escolas especiais (Ongs e instituições). As exigências para cada uma das áreas devem ser consultadas no edital.
O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet, devendo o interessado se ater em prestar bem e fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como número do CPF e PIS/Pasep, área de habilitação, entre outros.
A relação de professores, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado (DOE) até o dia 30 de janeiro de 2015. A SED não receberá ficha de cadastramento impressa.
Para a sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, a seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar. Para docentes do Normal Médio, a seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da unidade escolar, por meio de análise dos dados registrados no cadastro.
Estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.