Lances poderão ser emitidos somente via internet

A (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e o Conselho Estadual Antidrogas vão promover um eletrônico de veículos e sucatas. O leilão, que acontecerá somente por meio digital, pelo site www.vialeiloes.com.br, poderá receber lances a partir de R$300. Poderão ser emitidos lances a partir das 10 horas, desta terça-feira (20), até as 18 horas de 4 de fevereiro, horário de Brasília.

Todas as normas de participação e demais informações a respeito do leilão eletrônico foram publicadas no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (20). Podem participar pessoas jurídicas, físicas, maiores de idade, emancipados ou seus procuradores.

Estão disponíveis 114 lotes para leilão de veículos como Passat, Focus, Siena, Mercendes Benz, entre outros. A lista completa com os bens pode ser conferida no Diário Oficial a partir da página 48. No edital de leilão ainda está disponível o local de cada veículo, podendo o interessado visitar para conferir o automóvel, mas antes deve ser feito o agendamento.