Geral

Funcionários limpam vias sem proteção e populares são atingidos por pedras

Prefeitura confirmou irregularidade e vai enviar equipe ao local

Midiamax Publicado em 24/02/2015, às 18h12

None
8.jpg

Prefeitura confirmou irregularidade e vai enviar equipe ao local

Populares procuraram o Jornal Midiamax nesta terça-feira (24) para denunciar que funcionários da Prefeitura estavam limpando as vias sem a proteção devida. “Passaram cortando a grama e voava terra e lixo, pedra, machucando as pessoas”, conta um deles.

O aglomerado de pessoas estava em frente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na Avenida Gury Marques. As imagens enviadas pelo denunciante mostram que não há telas de proteção para evitar justamente o que aconteceu.

Prefeitura vai averiguar

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o procedimento feito em frente da Agetran não é usual. A assessoria frisa que este tipo de serviço é feito e recomendado que seja feito com a proteção devida, com telas ao redor e máquinas de baixa potencia para roçadas a beira da via.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) será encaminhada ao local para verificar o não cumprimento das normas e tomar as devidas providências.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax