Fórum de Campo Grande instala sala exclusiva de videoconferência

A nova sala tem como objetivo dar mais agilidade
| 28/07/2015
- 05:09
Fórum de Campo Grande instala sala exclusiva de videoconferência

A nova sala tem como objetivo dar mais agilidade

Em cumprimento a determinação da Corregedoria do TJMS, está funcionando a partir desta segunda-feira (27) uma sala de videoconferência para atender as cartas precatórias provenientes de todas as comarcas do interior do Estado.

A nova sala tem como objetivo dar mais agilidade nos processos, diminuindo o prazo de espera do juiz da comarca para ter o retorno da carta precatória.

Estas audiências estavam sendo feitas no miniauditório do 4º andar, o que dificultava o deslocamento dos presos, e, com a nova implantação e um bom espaço, a sala ficará no piso térreo no bloco 1.

Para o juiz diretor do Foro, Aluizio Pereira dos Santos, esta sala irá facilitar o andamento processual pois “evita o deslocamento do aparelho de videoconferência de uma sala para outra, além da ocupação de espaço. Em resumo, doravante os magistrados se dirigirão até a referida sala para realizar a audiência por videoconferência”.

Assim, a direção vem mantendo as reformas previstas na gestão anterior com a entrega de mais uma obra implantada e concluída.

Últimas notícias