Geral

FLAGRA: condutor perde controle de picape e colide em semáforo da Duque de Caxias

O acidente ocorreu em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande

Midiamax Publicado em 18/02/2015, às 14h37

None
flagra.jpg

O acidente ocorreu em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande

O motorista de automóvel picape, que não teve o nome divulgado, se envolveu na manhã desta quarta-feira (18) em um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, na região oeste da Capital sul-mato-grossense. Ele colidiu no semáforo em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, no sentido centro/bairro.

Não há informações de como teria ocorrido o acidente. Duas versões foram levantadas pelos populares que estavam pelo local e informaram que o condutor perdeu o controle sozinho do veículo, outros disseram que ele foi fechado e por conta disso se envolveu na colisão. O outro motorista teria fugido sem prestar socorro.

Quem passou pelo local tentou ajudar no tráfego de veículos até a chegada do Corpo de Bombeiros e dos agentes de trânsito para o atendimento. A imagem foi feita pelo leitor do Jornal Midiamax que passava pelo local Fábio dos Santos Amaral Mendes, que é acadêmico de publicidade e propaganda.

O condutor da picape foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, localizada na área oeste de Campo Grande. Eles também acionaram o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax