Família encontra garçom ferido e sem memória em hospital

Segundo familiares, o homem está com nariz e dentes quebrados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo familiares, o homem está com nariz e dentes quebrados

O garçom que estava desaparecido foi encontrado, por volta das 11 horas deste sábado, sem memória e bastante machucado na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a família, Renan Marciano Mendes, de 25 anos, está com o nariz e dentes quebrados e a boca bastante machucada.

Segundo a esposa Márcia Cristina Santos Silva, de 21 anos, o garçom foi encontrado, por ela,  amarrado no hospital. “Cheguei aqui e tomei um susto, pois ele está desacordado, não fala nada com nada e com as mãos amarradas”, revela.

A esposa diz, ainda, que uma assistente social da Santa casa teria informado que seu marido se envolveu em um acidente de trânsito. “Ele tem uma moto, e me falaram que teria sido uma colisão com um carro. Deram a entrada dela no hospital por volta das 16 horas de sexta. Agora, vou esperar ele ficar bem e perguntar o que houve”, diz.

De acordo com a Santa Casa, quando o paciente chega muito agitado ao hospital, é adotado o procedimento de amarrá-lo a fim de que ele não se machuque mais e seja medicado.

O caso

Renan desapareceu na madrugada da última sexta-feira (13), por volta da 1 hora, em Campo Grande. Ele trabalha no Barrica Bar e Restaurante, localizado na Rua Dom Aquino, 2.331, Centro.

De acordo com a esposa, o marido foi visto conversando com um homem desconhecido enquanto trabalhava. “Os colegas de trabalho dele me disseram que depois que o bar fechou, todos foram beber em outro barzinho ali perto e esse estranho foi junto. Após isso ele não foi mais visto”, conta.

Conteúdos relacionados