Depois da folia muita sujeira encontrada deixada por foliões no último dia de carnaval

De todos os locais onde teve folia de carnaval organizado pela Prefeitura de , apenas na Orla Ferroviária onde os blocos de rua desfilaram nesse último dia de festa, a sujeira ainda imperava. A rua cheia de copos plásticos, garrafas e papel não tinha nem sinal de que seria limpa até o final da manhã desta quarta-feira (18).

“Agora é esperar, mas eles podiam fazer esta limpeza assim que acabasse o carnaval, ou pelo menos mais cedo”, fala Jair Dias, de 52 anos dono de restaurante em frente à rua da folia

 Já na Avenida Fernando Côrrea da Costa, onde foi feito o carnaval de rua promovido pela Prefeitura mais de 20 garis trabalhavam na limpeza da Rua para liberar o trânsito da via. “Muita sujeira deixada pelas pessoas, agora é limpar rápido”,  fala a gari Jocilene Diva, de 30 anos.

 Na Avenida do Samba, a empresa de limpeza já estava no local recolhendo a sujeira deixada por quem foi assistir as escolas de samba. “Agora somos o bloco da limpeza, não pulei o carnaval, só vim limpar a sujeira de quem aproveitou a festa”, diz a gari Eliane Alvarenga, de 37 anos.