Geral

Depois do carnaval, sujeira impera em locais de folia na cidade

Depois da folia muita sujeira encontrada deixada por foliões no último dia de carnaval

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2015, às 12h34

None
_mg_7327.jpg

Depois da folia muita sujeira encontrada deixada por foliões no último dia de carnaval

De todos os locais onde teve folia de carnaval organizado pela Prefeitura de Campo Grande, apenas na Orla Ferroviária onde os blocos de rua desfilaram nesse último dia de festa, a sujeira ainda imperava. A rua cheia de copos plásticos, garrafas e papel não tinha nem sinal de que seria limpa até o final da manhã desta quarta-feira (18).

“Agora é esperar, mas eles podiam fazer esta limpeza assim que acabasse o carnaval, ou pelo menos mais cedo”, fala Jair Dias, de 52 anos dono de restaurante em frente à rua da folia

 Já na Avenida Fernando Côrrea da Costa, onde foi feito o carnaval de rua promovido pela Prefeitura mais de 20 garis trabalhavam na limpeza da Rua para liberar o trânsito da via. “Muita sujeira deixada pelas pessoas, agora é limpar rápido”,  fala a gari Jocilene Diva, de 30 anos.

 Na Avenida do Samba, a empresa de limpeza já estava no local recolhendo a sujeira deixada por quem foi assistir as escolas de samba. “Agora somos o bloco da limpeza, não pulei o carnaval, só vim limpar a sujeira de quem aproveitou a festa”, diz a gari Eliane Alvarenga, de 37 anos.

Jornal Midiamax