A expectativa é que mais de 30 mil pessoas participem da manifestação em

Em virtude do contra o governo da presidente da República, (PT), previsto para as 16 horas, na Praça do Rádio Clube, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai interditar trechos da área central a partir das 14 horas.

Será interrompido o trânsito da Rua Barão do Rio Branco, Avenida Afonso Pena e Rua 15 de novembro, entre as ruas 14 de Julho e Padre João Crippa. Agentes de trânsito devem orientar os motoristas nesta região.

Confira rotas alternativas na área central

– Avenida Afonso Pena, no sentido shopping-centro: o trânsito estará liberado até a Rua 13 de Junho, onde o condutor fará conversão à direita, seguindo pela Rua Dom Aquino.

– Avenida Afonso Pena, no sentido aeroporto-shopping: o trânsito estará interditado na Avenida Calógeras e os condutores deverão fazer a conversão à direita, seguindo até a Rua 7 de Setembro ou 26 de Agosto.

– Vindo da Região Sul de Campo Grande, no sentido centro: pelas Ruas 14 de Julho ou Rui Barbosa, a orientação é fazer conversão à direita, na Avenida Fernando Correia da Costa até a 13 de Junho, onde o trânsito estará liberado.

– Trafegando pela Região Norte, no sentido centro: pelas Ruas Pedro Celestino ou 13 de Maio, a recomendação é fazer conversão à direita, na Rua Maracajú, podendo seguir o fluxo normalmente.