Geral

Carro com duas crianças bate em caminhonete e tomba em cruzamento

Na rua que o Uno seguia não havia sinalização, o condutor avançou e bateu na caminhonete

Midiamax Publicado em 27/03/2015, às 15h04 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h56

None
img-20150327-wa0100.jpg

Na rua que o Uno seguia não havia sinalização, o condutor avançou e bateu na caminhonete

Um Fiat Uno Mille Fire, azul, placa KRC-7695, de Campo Grande (MS), tombou após invadir a preferencial e bater em caminhonete na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 11 horas. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Tenente Antônio João Ribeiro e da Lapa, no Jardim Leblon, na região sudoeste de Campo Grande.

Segundo o condutor da D-10 azul, placas HQX-8407, de Campo Grande (MS), Moacir Fernando Vieira, de 46 anos, seguia na Rua Tenente Antônio Ribeiro, sentido bairro, e quando chegou ao cruzamento da Rua da Lapa foi surpreendido pelo Uno que não obedeceu a preferencial.

Com o impacto, o carro bateu no meio fio e acabou tombando na via. O Uno seguia sentido centro bairro na Rua da Lapa e como não tem sinalização, o condutor acabou atravessando e colidindo com a caminhonete que seguia pela outra rua.

O condutor, Rogério Nascimento, de 30 anos, a mulher e as duas crianças, de 8 e 10 anos, sofreram ferimentos leves. Os primeiros socorros foram feitos por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal), que tem a base operacional Lagoa na esquina do acidente.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavila II. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Jornal Midiamax