Geral

Carnaval: Confira o abre e fecha até quarta-feira em Campo Grande

 Alguns locais abrem só depois da quarta-feira de Cinzas, enquato outros funcionam normalmente

Midiamax Publicado em 15/02/2015, às 18h17

None
carnaval_-.jpg

 Alguns locais abrem só depois da quarta-feira de Cinzas, enquato outros funcionam normalmente

Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande de segunda-feira (16) a terça-feira (17), durante o feriado de Carnaval. Alguns locais abrem só depois da quarta-feira de Cinzas, enquato outros funcionam normalmente.

Agências bancárias

Agências bancárias não vão abrir segunda e terça-feira; na quarta-feira atendimento será do meio dia às 18 horas.

Mercados

Mercados e supermercados vão abrir normalmente, de acordo com o presidente da Associação dos Supermecados, Marcelo Gonçalvesk.

Shoppings

O Shopping Norte Sul Plaza deve funcionar normalmente no fim de semana, mas na terça-feira (17) e na quarta-feira (18) o horário será diferenciado. Na terça as lojas vão funcionar da seguinte maneira: alimentação e lazer das 11h às 21h; lojas âncoras das 12h às 21h; demais lojas das 12h às 20h. Na quarta-feira alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h; demais lojas das 12h às 22h e lojas âncoras das 12h às 22h.

O Shopping Bosque dos Ipês vai funcionar em horário diferenciado apenas na terça-feira. O atendimento ao público será das 10 às 20 horas. Nos outros dias seguem com o horário normal.

Já o Pátio Central Shopping funcionará das 8h30 às 18 horas na segunda-feira (16). Na Terça-feira (17) o shopping não abre, e o atendimento retorna na quarta-feira (18), a partir das 10 horas se estendendo até às 20 horas, horário normal de funcionamento do centro comercial.

Até o fechamento deste material o Shopping Campo Grande não definiu o horário que deve funcionar durante o Carnaval. A assessoria de shopping informou que vai ter expediente, mas que os horários ainda não foram definidos pela administração.

Lotéricas e comércio

De acordo com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) o comércio funciona normalmente no dia 16, fecha no dia 17 e reabre no dia 18, às 12h. As grandes empresas e redes do Centro podem abrir isoladamente.

As Lotéricas trabalham em horário comercial na segunda-feira. Na terça-feira e na quarta-feira é ponto facultativo, assim como nos sábados e domingos. As agência da Caixa vão fechar juntos com os bancos da Febraban.

Órgãos públicos

De acordo com as publicações oficiais, não haverá expediente na segunda-feira (16) e terça-feira (17). Na quarta-feira de Cinzas, o ponto facultativo encerra às 13 horas, com o retorno das atividades a partir deste horário.

Jornal Midiamax