Caminhão destrói lanchonete e comerciante diz que motorista não quer pagar prejuízo

Caminhão teria apresentado problema mecânico e derrubou estrutura de lanchonete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhão teria apresentado problema mecânico e derrubou estrutura de lanchonete

Um caminhão caçamba destruiu a parte da frente de uma lanchonete na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na última segunda-feira (19). O veículo, que teria apresentado um problema mecânico, também ‘atropelou’ um veículo Gol de um dos vizinhos do comércio. Agora, a proprietária Elaine da Silva Lemos não sabe se vai ter o prejuízo ressarcido, já que o condutor do caminhão disse para ela que pagaria “quando quiser”.

Segundo o irmão da comerciante, Mario da Silva Lemos, o caminhão Mercedes Benz 1113, azul, placas HQR-0413, pertence a um depósito de materiais de construção. Lemos diz que por sorte, ninguém se machucou no acidente.

Na hora, o motorista teria se prontificado a pagar o que foi destruído, mas depois se negou quando a comerciante entrou em contato com ele. “Ele falou para ela que ia só remendar. Que pagaria quando quiser e que ela procurasse os direitos dela”.

Ainda conforme Lemos, o vizinho que teve o carro danificado também estaria no prejuízo até agora. A preocupação dele é de que a estrutura danificada da lanchonete prejudique o comércio da irmã, principalmente por causa das chuvas. “Se der um temporal e o prejuízo vai ser maior. A estrutura está toda danificada e os clientes ficam incomodados”. 

Conteúdos relacionados