Idosa ficou internada em CRS porque hospitais não tinham leitos disponíveis

A paciente Maria Luiza Máximo, de 93 anos, que ficou cinco dias internada no CRS (Centro Regional de Saúde) Dr.Waldeck F. de Castro Lima, na Rua Península, no Coophavila II em , a espera de vaga em um dos hospitais da Capital, foi transferida pouco depois da publicação da matéria sobre o caso.

Segundo familiares da paciente, a idosa foi transferida nesta quinta-feira (26), por volta das 11 horas, com apoio de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Antes da transferência, a reportagem do Jornal Midiamax, entrou em contato com a assessoria de comunicação da (Secretaria Municipal de Saúde Pública) e foi informada de que não havia vaga nos hospitais da Capital devido à indisponibilidade de leito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.