Geral

Zorzo assume Fundac e afirma que notas fiscais sobre contas do carnaval sumiram

No ato de posse da Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande desta sexta-feira (11), a nova secretária Juliana Zorzo afirmou que notas de empenho originais e o partes do processo de contratação da empresa que prestou serviços no carnaval da Capital deste ano sumiram. A secretária explicou que os funcionários conseguiram cópias de algumas […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 12h50

None
824157352.jpg

No ato de posse da Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande desta sexta-feira (11), a nova secretária Juliana Zorzo afirmou que notas de empenho originais e o partes do processo de contratação da empresa que prestou serviços no carnaval da Capital deste ano sumiram.

A secretária explicou que os funcionários conseguiram cópias de algumas das notas fiscais para fazer o levantamento pedido pela Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais sobre as contas da secretaria, mas que o processo, que deveria conter todos os gastos, não está completo e faltam as notas fiscais originais.

“Ainda faltam muitos documentos e isso já foi comunicado à prefeitura”, disse Zorzo. Todas as secretarias tiveram que enviar o levantamento sobre quais processos ficaram parados e outras possíveis irregularidades encontradas para a prefeitura.

Jornal Midiamax