Geral

‘Zóião’ e ‘Talesão’ passam de carro e tentam matar rapaz a tiros em casa

Ronaldo Aparecido de Souza, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem. O fato aconteceu por volta das 19h30, em frente da casa da vítima, que fica no Jardim Independência, no município de Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.  A vítima foi ferida na coxa e socorrida […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 12h53

None

Ronaldo Aparecido de Souza, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem. O fato aconteceu por volta das 19h30, em frente da casa da vítima, que fica no Jardim Independência, no município de Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. 

A vítima foi ferida na coxa e socorrida pelo próprio pai até o hospital do município. Ronaldo foi medicado e está em observação, porém não corre risco de morrer. 
O rapaz contou à equipe do Getam (Grupo Tático Motorizado) que, dois homens em um Gol de cor prata, passaram pelo local e efetuaram os disparos contra ele. Os suspeitos foram identificados apenas como Gabriel Zóião e Talesão. 
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como tentativa de homicídio doloso – quando há intenção de matar.
Jornal Midiamax