Zeca diz que já esperava André fora do páreo e volta a defender chapa pura

Ao tom de ‘eu já sabia’, o vereador Zeca do PT, rival histórico do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse na manhã desta quinta-feira que já esperava pela desistência do chefe do Executivo de disputar uma vaga ao Senado neste ano. “Sempre achei que ele (Puccinelli) ia amarelar”, comentou o parlamentar, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao tom de ‘eu já sabia’, o vereador Zeca do PT, rival histórico do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse na manhã desta quinta-feira que já esperava pela desistência do chefe do Executivo de disputar uma vaga ao Senado neste ano. “Sempre achei que ele (Puccinelli) ia amarelar”, comentou o parlamentar, que participa de sessão na Câmara Municipal.

Na visão de Zeca, Puccinelli resolveu não sair candidato por receio de perder as eleições. Para ele, a decisão do governador pouco muda no cenário político.

Em seguida, destacou a força da aliança entre PSDB e PT: “o Reinaldo (Azambuja, deputado federal tucano) com o PT é muito forte”. No entanto, Zeca reafirmou que defende uma chapa majoritária pura, citando Roberto Botarelli como “nome mais forte”.

Conteúdos relacionados