Geral

Zé Roberto chama atleta de burra e gera polêmica no Twitter

Em um um jogo nervoso no qual a derrota significaria adeus à Superliga Feminina, o técnico José Roberto Guimarães teve captada pelas câmeras de transmissão uma bronca na levantadora Caudinha que gerou polêmica neste sábado no Twitter. Após uma tentativa frustrada de deixadinha que resultou em ponto do Unilever, o técnico do Vôlei Amil gritou […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 13h37

None
2018789978.jpg

Em um um jogo nervoso no qual a derrota significaria adeus à Superliga Feminina, o técnico José Roberto Guimarães teve captada pelas câmeras de transmissão uma bronca na levantadora Caudinha que gerou polêmica neste sábado no Twitter. Após uma tentativa frustrada de deixadinha que resultou em ponto do Unilever, o técnico do Vôlei Amil gritou com a jogadora: “Você não tem força para isso! Larga de ser burra”.

A segunda frase foi proferida com as duas mãos tentando abafar o recado, mas as palavras ficaram nítidas na transmissão e geraram grande polêmica entre quem assistia ao jogo, válido pela semifinal do torneio e disputado no Rio de Janeiro, pela televisão. A maioria condenou a bronca dada pelo treinador da seleção feminina de vôlei.

Jornal Midiamax