Zagueiro do Palmeiras admite que cometeu pênalti não marcado em estreia no Brasileirão
Tiago Alves, zagueiro do Palmeiras, admitiu que cometeu pênalti em cima de Silvinho, atacante do Criciúma, no último domingo (20). No desembarque nesta segunda-feira, em Campinas, o jogador afirmou que reviu o lance e comemorou o fato do juiz André Luiz de Freitas Castro não ter anotado a infração. O lance aconteceu no 2º tempo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tiago Alves, zagueiro do Palmeiras, admitiu que cometeu pênalti em cima de Silvinho, atacante do Criciúma, no último domingo (20). No desembarque nesta segunda-feira, em Campinas, o jogador afirmou que reviu o lance e comemorou o fato do juiz André Luiz de Freitas Castro não ter anotado a infração.
O lance aconteceu no 2º tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Criciúma. O zagueiro acertou o adversário com um chute e ainda tocou com a mão na bola. Depois disso, o Palmeiras conseguiu dois gols, com Leandro e Alan Kardec, e virou o placar na estreia do Campeonato Brasileiro.
“Revi o lance e vi que fui com excesso de força. Tentei tirar o pé quando ele tocou na bola e acabou pegando também no meu braço. Realmente foi pênalti, mas o juiz não deu. Aconteceu contra a gente já, de o juiz não marcar pênalti, agora foi a favor. Acontece. Que fique de lição”, disse o jogador.
Segundo ele, o episódio também serve de lição para os jogos futuros, quando continuará a fazer dupla com Lúcio para defender a meta palmeirense. Ali tem de ser prudente, mas só pensei em tirar a bola. Daí veio o toque, fui meio imprudente. Agora é não repetir”, completou.
O lance revoltou a diretoria e a comissão técnica do Criciúma. O técnico Caio Júnior deu diversas entrevistas revoltado com o erro e colocando em risco a credibilidade do Brasileirão após erros de arbitragem.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.