Geral

Zac Efron diz que seria “uma honra” participar de novo “Grease”

O canal Fox divulgou essa semana que irá produzir uma versão na televisão americana do musical “Grease”, de 1978. Os produtores querem fazer um show ao vivo, no estilo dos musicais da Broadway. A notícia despertou curiosidade nos fãs e rumores sobre quem irá interpretar Danny Zuko, papel que consagrou John Travolta. Nas redes sociais, […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 10h54

None
1671774579.jpg

O canal Fox divulgou essa semana que irá produzir uma versão na televisão americana do musical “Grease”, de 1978. Os produtores querem fazer um show ao vivo, no estilo dos musicais da Broadway.


A notícia despertou curiosidade nos fãs e rumores sobre quem irá interpretar Danny Zuko, papel que consagrou John Travolta. Nas redes sociais, um dos nomes mais apontados foi o do ator Zac Efron.


Em entrevista ao “E!”, o ator disse que seria “uma honra” participar de Grease. “Esses são ‘sapatos grandes’. Eu cheguei perto o mais perto disso em ‘High School Musical'”, concluiu.


Segundo o “Hollywood Reporter”, a representante da Fox, Shana C.Waterman, acredita que o musical é um dos “mais amáveis já contados”. “Da Broadway para o cinema, e atravessando gerações, Grease é uma das histórias musicais mais amáveis que já contaram e não podemos esperar para trazer nosso especial ao ar”. Para ela, os “personagens icônicos e suas músicas viciantes” serão perfeitos para a Fox.


O musical ainda não tem data definida, mas deve ir ao ar em 2015.

Jornal Midiamax