Geral

Yanni diz estar apaixonado pelo Brasil e quer Louro José em shows

O tecladista Yanni afirmou estar apaixonado pelo Brasil em sua nova passagem pelo país. Em entrevista ao programa “Mais Você”, o músico grego preparou almôndegas de carne e conversou com Ana Maria Braga. “Todos os países que eu visito me afetaram e isso vai para dentro de mim”, disse nesta terça-feira (18). “E eu me […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 15h49

None
743054574.jpg

O tecladista Yanni afirmou estar apaixonado pelo Brasil em sua nova passagem pelo país. Em entrevista ao programa “Mais Você”, o músico grego preparou almôndegas de carne e conversou com Ana Maria Braga. “Todos os países que eu visito me afetaram e isso vai para dentro de mim”, disse nesta terça-feira (18). “E eu me apaixonei pelo Brasil, por isso estou voltando sempre”.

Yanni também se mostrou encantado com o boneco da apresentadora, Louro José, e brincou quando foi questionado sobre as surpresas nas próximas apresentações. “Eu vou manter as surpresas. Talvez ele possa participar”, aprontou para o mascote. Ana Maria deu um boneco semelhante para Yanni, mas o músico ainda apontou para o papagaio “original”: “Quero este”.

“O público deve esperar uma combinação, uma mistura de estilos e sons diferentes que aprendi nas minhas viagens e que vem da minha alma. Tem uma emoção que é coerente, porque sou eu.”

Jornal Midiamax