Geral

Yahoo se desculpa por tweet sobre Gmail

O Yahoo se desculpou nesta segunda-feira (27) por um tweet de sua principal conta no Twitter em que dizia que o serviço de e-mail do Google (Gmail) estava fora do ar, segundo informações do site Mashable. De acordo com a empresa, o tweet, que já foi deletado, simplesmente observou que o “Gmail está temporariamente indisponível”, […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 14h32

None

O Yahoo se desculpou nesta segunda-feira (27) por um tweet de sua principal conta no Twitter em que dizia que o serviço de e-mail do Google (Gmail) estava fora do ar, segundo informações do site Mashable.


De acordo com a empresa, o tweet, que já foi deletado, simplesmente observou que o “Gmail está temporariamente indisponível”, e reproduziu uma print screen para provar isso.


Por conta do incidente, vários usuários do Twitter observaram que o Yahoo também contou com problemas de acesso em dezembro, quando inúmeros usuários tiveram dificuldades para acessar suas contas de e-mail durante vários dias, de acordo com a publicação. O pedido de desculpas também gerou alguns comentários no Twitter.

Jornal Midiamax