‘Xerifa da Rocinha’, mulher do traficante ‘Nem’ é transferida de Campo Grande para o Rio

A mulher do traficante ‘Nem da Rocinha’, Danúbia de Souza Rangel, foi transferida da superintendência da Polícia Federal de Campo Grande para o Complexo Penitenciário de Bangú, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Portal R7, Danúnia embarcou escoltada por policiais Federais em um voo às 7h05 desta terça-feira (5), no Aeroporto Internacional de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher do traficante ‘Nem da Rocinha’, Danúbia de Souza Rangel, foi transferida da superintendência da Polícia Federal de Campo Grande para o Complexo Penitenciário de Bangú, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Portal R7, Danúnia embarcou escoltada por policiais Federais em um voo às 7h05 desta terça-feira (5), no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Danúbia foi presa na última sexta-feira (1º) em sua casa, no Bairro de Piratininga, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro, após ela ter o direito à prisão domiciliar negado. 

Os mandados foram expedidos depois que desembargadores da 7ª Câmara Criminal que foram contrários à decisão do desembargador Siro Darlan, que concedeu prisão domiciliar à mulher nos dois processos que ela responde.

A decisão de Darlan determinava que Danúbia deveria ser monitorada por equipamento eletrônico depois que deixar a prisão, porém, o Estado Não tinha o equipamento eletrônico.

Já na semana passada, desembargadores da 7ª Câmara Criminal foram contrários à decisão e decidiram pela volta de Danúbia ao Complexo de Bangu, após terem acesso a fotos dela indo à academia.

Danúbia é suspeita de fazer uma ponte entre o marido, que está preso em Mato Grosso do Sul, e traficantes que permaneceram na Rocinha. Ela era conhecida por ostentar a posição de ‘Xerifa da Rocinha.

Conteúdos relacionados