Willian e Oscar saem do banco e dão vitória ao Chelsea sobre Southampton

Bastaram pouco mais de 40 minutos em campo para Willian e Oscar decidirem a partida a favor do Chelsea sobre o Southampton , neste domingo, pelo Campeonato Inglês. A dupla brasileira começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no início do segundo tempo e participou dos gols três gols da vitória. Oscar marcou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bastaram pouco mais de 40 minutos em campo para Willian e Oscar decidirem a partida a favor do Chelsea sobre o Southampton , neste domingo, pelo Campeonato Inglês. A dupla brasileira começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no início do segundo tempo e participou dos gols três gols da vitória. Oscar marcou um e deu assistência para dois, um deles teve Willian como autor. Fernando Torres marcou outro.

O resultado fora de casa deixou o Chelsea na terceira colocação do Campeonato Inglês, a três pontos do líder Arsenal, que venceu o Cardiff por 2 a 0, e a um do vice Manchester City, que fez 3 a 2 no Swansea City.

Sem David Luiz, suspenso, Ramires foi o único brasileiro que começou o jogo como titular no Chelsea. José Mourinho deixou Oscar e Willian no banco de reservas no início da partida.

Atuando fora de casa, o time de Londres apostava nas jogadas de velocidade para tentar abrir o placar. Ramires e Mata armavam as jogadas. No final do primeiro, o Chelsea quase abriu o placar em jogada do volante brasileiro. Ramires cruzou na área, mas Hazard e, depois, Schürrle não conseguiram tocar para o gol.

Aos seis minutos do segundo tempo, José Mourinho fez as duas substituições que mudaram a partida. Schürrle saiu para Willian entrar e Oscar entrou no lugar de Mata. A dupla chamou a responsabilidade e definiu a partida.

Oscar criou a jogada do primeiro gol. Aos 14 minutos do segundo tempo, o brasileiro fez jogada pela esquerda e cruzou para Fernando Torres marcar. Dez minutos depois foi a vez de Oscar brilhar junto com Willian. Ele se livrou da marcação e tocou para o ex-corintiano chutar de fora e colocar a bola no canto esquerdo do gol.

No final da partida, Oscar marcou o seu. O meia recebeu um lançamento no campo de ataque, dominou a bola e tocou para o gol.

A atuação do brasileiro só não foi impecável porque quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0, ele fez jogada na área, tentou driblar o goleiro do Southampton, mas acabou se jogando no chão. O árbitro não marcou pênalti e ainda deu cartão amarelo para o jogador do Chelsea.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados