Willian e Oscar saem do banco e dão vitória ao Chelsea sobre Southampton
Bastaram pouco mais de 40 minutos em campo para Willian e Oscar decidirem a partida a favor do Chelsea sobre o Southampton , neste domingo, pelo Campeonato Inglês. A dupla brasileira começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no início do segundo tempo e participou dos gols três gols da vitória. Oscar marcou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bastaram pouco mais de 40 minutos em campo para Willian e Oscar decidirem a partida a favor do Chelsea sobre o Southampton , neste domingo, pelo Campeonato Inglês. A dupla brasileira começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no início do segundo tempo e participou dos gols três gols da vitória. Oscar marcou um e deu assistência para dois, um deles teve Willian como autor. Fernando Torres marcou outro.
O resultado fora de casa deixou o Chelsea na terceira colocação do Campeonato Inglês, a três pontos do líder Arsenal, que venceu o Cardiff por 2 a 0, e a um do vice Manchester City, que fez 3 a 2 no Swansea City.
Sem David Luiz, suspenso, Ramires foi o único brasileiro que começou o jogo como titular no Chelsea. José Mourinho deixou Oscar e Willian no banco de reservas no início da partida.
Atuando fora de casa, o time de Londres apostava nas jogadas de velocidade para tentar abrir o placar. Ramires e Mata armavam as jogadas. No final do primeiro, o Chelsea quase abriu o placar em jogada do volante brasileiro. Ramires cruzou na área, mas Hazard e, depois, Schürrle não conseguiram tocar para o gol.
Aos seis minutos do segundo tempo, José Mourinho fez as duas substituições que mudaram a partida. Schürrle saiu para Willian entrar e Oscar entrou no lugar de Mata. A dupla chamou a responsabilidade e definiu a partida.
Oscar criou a jogada do primeiro gol. Aos 14 minutos do segundo tempo, o brasileiro fez jogada pela esquerda e cruzou para Fernando Torres marcar. Dez minutos depois foi a vez de Oscar brilhar junto com Willian. Ele se livrou da marcação e tocou para o ex-corintiano chutar de fora e colocar a bola no canto esquerdo do gol.
No final da partida, Oscar marcou o seu. O meia recebeu um lançamento no campo de ataque, dominou a bola e tocou para o gol.
A atuação do brasileiro só não foi impecável porque quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0, ele fez jogada na área, tentou driblar o goleiro do Southampton, mas acabou se jogando no chão. O árbitro não marcou pênalti e ainda deu cartão amarelo para o jogador do Chelsea.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.