Após ser flagrada dando uma “bufada” antes de entrar ao vivo no Jornal Nacional desta segunda-feira, William Bonner, apresentador e editor-chefe do programa, fez uma brincadeira com Patrícia Poeta nesta quarta, que também é âncora do programa e faz entradas ao vivo com Galvão Bueno na cobertura da Copa do Mundo.

Como a apresentadora foi acusada, nas redes sociais, de estar reclamando de alguma situação, Bonner brincou e explicou que a “bufada” não passava de um exercício para a voz.

”Deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo ontem (terça). Preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, você também é uma mulher de sorte. Porque de todos aqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem (segunda) no menos esquisito deles e ficou ótimo”.

Patrícia aproveitou e seguiu com o assunto. “Tem uns piores sim, umas caretas que a gente faz. Um monte de exercícios aí. Mas o Galvão Bueno também faz uns exercícios aqui bem engraçados”.

Galvão desconversou, e Bonner continuou com o tema. “Eu também faço, também, por ordem da nossa fonoaudióloga. Tem que fazer, aquecimento vocal é obrigatório na nossa profissão, só que eu faço no carro, vindo pro ou trancado na minha sala. A Patricia, não. Ela faz aqui na bancada e tá fazendo aí ao seu lado, né Patricia?”