Geral

Will Smith e filho são destaques em eleição dos piores de Hollywood

Will Smith e Jaden Smith foram os destaques do ano no Framboesa de Ouro, premiação satírica que elege os “piores filmes” de Hollywood na véspera da entrega do Oscar. A participação de pai e filho na ficção científica “Depois da Terra”, de M. Night Shyamalan, acabou rendendo a Jaden o título de pior ator de […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 10h52

None

Will Smith e Jaden Smith foram os destaques do ano no Framboesa de Ouro, premiação satírica que elege os “piores filmes” de Hollywood na véspera da entrega do Oscar. A participação de pai e filho na ficção científica “Depois da Terra”, de M. Night Shyamalan, acabou rendendo a Jaden o título de pior ator de 2013, a Will o de pior ator coadjuvante e aos dois o título de pior dobradinha nas telas.


Fracasso de crítica e público no ano passado, “Depois da Terra” havia sido escolhido pelos leitores do UOL como o pior filme dentre os candidatos ao Framboesa. O título de pior filme do ano, no entanto, ficou com “Para Maiores”, que reúne esquetes de comédia realizadas por diferentes diretores de cinema. Não à toa, o prêmio de pior diretor no Framboesa deste ano foi dedicado aos 13 cineastas que participaram do projeto, incluindo Peter Farrelly (de “Débi & Loide” e “Quem Vai Ficar com Mary?”) e James Gunn (de “Guardiões da Galáxia”, nova aposta da Marvel no terreno dos super-heróis). Os 19 roteiristas responsáveis por “Para Maiores” também foram eleitos como os piores na respectiva categoria.


“O Cavaleiro Solitário”, estrelado por Johnny Depp e um dos maiores fracassos de bilheteria de 2013, levou o Framboesa na categoria dedicada ao “pior remake, cópia ou sequência”.


Confira abaixo a lista dos vencedores da 34ª edição do Framboesa de Ouro:


Pior filme: “Para Maiores”


Pior ator: Jaden Smith, “Depois da Terra”


Pior atriz: Tyler Perry, “A Madea Christmas”


Pior ator coadjuvante: Will Smith, “Depois da Terra”


Pior atriz coadjuvante: Kim Kardashian, “Tyler Perry’s Temptation”


Pior dobradinha na tela: Jaden Smith e Will Smith, “Depois da Terra”


Pior diretor: as 13 pessoas que dirigiram “Para Maiores”


Pior remake, cópia ou sequência: “O Cavaleiro Solitário”
Pior roteiro: “Para Maiores” escrito por 19 “roteiristas”

Jornal Midiamax