Geral

WhatsApp se desculpa por instabilidade do serviço no último sábado

O aplicativo WhatsApp se desculpou, por meio da conta no Twitter WhatsApp Status (@wa_status), pelos problemas que o serviço enfrentou no último sábado (22). A conta oficial do programa na rede social (@WhatsApp) compartilhou o conteúdo divulgado. Durante o período de instabilidade, os usuários não conseguiram enviar mensagens e outros conteúdos. A primeira mensagem divulgada […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 15h46

None

O aplicativo WhatsApp se desculpou, por meio da conta no Twitter WhatsApp Status (@wa_status), pelos problemas que o serviço enfrentou no último sábado (22).


A conta oficial do programa na rede social (@WhatsApp) compartilhou o conteúdo divulgado. Durante o período de instabilidade, os usuários não conseguiram enviar mensagens e outros conteúdos.


A primeira mensagem divulgada pelo serviço dizia “Desculpe, mas atualmente estamos com problemas no servidor. Esperamos voltar em breve”. Cerca de duas horas depois, a conta anunciou que o problema havia sido resolvido: “WhatsApp foi restaurado. Sentimos muito pelo tempo fora do ar”.


Segundo o site “The Verge”, Jan Koum, o criador do app afirmou que essa foi a maior queda em anos e que afetou todos os usuários. Koum teria dito também, por e-mail, que o problema não teve nenhuma relação com a recente aquisição do aplicativo pelo Facebook e que ele “está trabalhando para que isso nunca mais aconteça”.

Jornal Midiamax