WhatsApp: populares denunciam mulheres peladas em evento de Três Lagoas

Diversos populares da cidade de Três Lagoas enviaram fotos e vídeos para o WhatsApp da redação do Midiamax denunciando mulheres nuas se exibindo pelas principais ruas da cidade. A concentração deste público é por conta do MotoShow que é promovido pelo Rotary Clube do município. Pelas ruas, motocicletas e veículos de luxo, a maioria com […]
| 17/08/2014
- 16:13
WhatsApp: populares denunciam mulheres peladas em evento de Três Lagoas

Diversos populares da cidade de Três Lagoas enviaram fotos e vídeos para o WhatsApp da redação do Midiamax denunciando mulheres nuas se exibindo pelas principais ruas da cidade. A concentração deste público é por conta do MotoShow que é promovido pelo Rotary Clube do município.

Pelas ruas, motocicletas e veículos de luxo, a maioria com placas de outros estados, como São Paulo, se exibe com as mulheres nuas. Em volta deles, uma aglomeração de homens se amontoa para filmar e fotografar.

“Já ligamos para a polícia e ninguém faz nada, fica esta pouca vergonha. Nossa querida cidade não merecia passar por isso. Não só eu, mas diversas famílias daqui preferimos não sair de casa e nem freqüentar este tipo de evento com nossos filhos, porque as cenas de nudez e de sexo são explícitas e ninguém faz nada”, conta uma moradora que preferiu não se identificar.

Outro leitor do Midiamax conta que durante a noite, a situação é ainda pior. “Estou dando graças a Deus que o evento está acabando. À noite a situação vista no evento é de brigas, uso exagerado de bebidas alcoólicas, disputas de rachas, sexo e uso de drogas”, denuncia um morador da cidade.

As imagens das mulheres chegaram a ser compartilhas pelas redes sociais. Os sites da região também repercutiram o assunto e informaram que o evento é legalizado pela Prefeitura de Três Lagoas, que por nota lamentou a deturpação do propósito e informou que é contra os atos ilícitos que tenham acontecido paralelamente ao MotoShow pela cidade.

Já o presidente da Rotary Clube não se pronunciou até o momento sobre as denuncias dos moradores. O evento começou na terça-feira (12) e segue até este domingo (17).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias