WhatsApp: Moradores do Jardim Aeroporto pedem retirada de abacateiro do meio da rua

Moradores da rua Antonio Petengil, no Jardim Aeroporto, pedem a retirada de um abacateiro que caiu com a tempestade da madrugada da última sexta-feira (18). A árvore obstruiu a rua e impede a passagem de carros. A informação foi enviada à reportagem através do WhatsApp da redação (9207-4330). Os moradores relatam que desde então ligam […]
| 22/07/2014
- 02:17
WhatsApp: Moradores do Jardim Aeroporto pedem retirada de abacateiro do meio da rua

Moradores da rua Antonio Petengil, no Jardim Aeroporto, pedem a retirada de um abacateiro que caiu com a tempestade da madrugada da última sexta-feira (18). A árvore obstruiu a rua e impede a passagem de carros. A informação foi enviada à reportagem através do WhatsApp da redação (9207-4330).

Os moradores relatam que desde então ligam para a Prefeitura de pedindo a retirada da árvore e não conseguem o atendimento. Nota da Prefeitura divulgada na sexta-feira à tarde dizia que seriam feitas as retiradas das árvores que caíram com a tempestade.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) vai encaminhar equipe para resolver o problema nesta terça-feira (22).

 

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias