WhatsApp: Moradora diz que usuários de drogas transformaram rua da Vila Progresso em ‘Cracolândia’

Uma moradora da Vila Progresso entrou em contato por meio do WhatsApp do Midiamax para descrever a situação de insegurança que vem tomando conta dos moradores do bairro. Segundo ela, usuários de drogas estão se concentrando na Rua Dona Dorinha de Figueiredo e apavorando os residentes. Conforme a moradora, que vive há 30 anos na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma moradora da Vila Progresso entrou em contato por meio do WhatsApp do Midiamax para descrever a situação de insegurança que vem tomando conta dos moradores do bairro. Segundo ela, usuários de drogas estão se concentrando na Rua Dona Dorinha de Figueiredo e apavorando os residentes.

Conforme a moradora, que vive há 30 anos na região, há um trailer de lanche abandonado, onde os usuários estão morando e fazendo o uso de drogas. A situação fica mais complicada a partir da 19 horas.

“Está virando uma cracolândia. Sempre existiu prostituição, mas com venda e uso de drogas, está chegando a um ponto, que nunca chegou”, diz.

Por precaução, a moradora não fez a foto de longe, sem que os moradores de rua percebessem.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados