WhatsApp: Leitor não consegue trocar produto estragado em Atacadista da Capital

O motorista Roberto Sobral Pinheiro, de 35 anos, comprou três latas de leite condensado no Maxxi Atacado, em Campo Grande, e duas estavam estragadas. Entretanto, ele não conseguiu trocar o produto no estabelecimento. Roberto procurou a reportagem através do WhatsApp (9207-4330). Segundo Roberto, a compra foi feita no dia 1º. Na terça-feira (8) ele foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista Roberto Sobral Pinheiro, de 35 anos, comprou três latas de leite condensado no Maxxi Atacado, em Campo Grande, e duas estavam estragadas. Entretanto, ele não conseguiu trocar o produto no estabelecimento. Roberto procurou a reportagem através do WhatsApp (9207-4330).

Segundo Roberto, a compra foi feita no dia 1º. Na terça-feira (8) ele foi abrir as latas para fazer um pudim, quando constatou que duas delas estavam azedas. “Coloquei em um plástico e fui lá na quarta-feira para trocar os produtos”, conta.

Ao chegar ao local, o motorista informou o ocorrido. O Atacadista recusou a troca, alegando que o cliente não estava com a nota da compra. “Eu não tinha a nota, mas o Maxxi é o único lugar que vende leite condensado da marca Mania, eles sabem disso, deviam ter aceitado. Só queria trocar o produto, resolver de forma tranquila”, relata.

Comprovante

De acordo com a gerência do Maxxi, para realizar troca de produto é necessária a nota da compra ou algo que comprove que o objeto de troca é oriundo do estabelecimento.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados