WhatsApp: leitor afirma que Del Rey ‘abandonado’ foi colhido por outro veiculo

Um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, informou que o acidente com o Ford Del Rey aconteceu na noite de quarta-feira (20), por volta das 22h30. “O acidente foi entre o Del Rey e um Etios Cros”, conta. A colisão foi Avenida Arinos, na entrada do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, informou que o acidente com o Ford Del Rey aconteceu na noite de quarta-feira (20), por volta das 22h30. “O acidente foi entre o Del Rey e um Etios Cros”, conta.

A colisão foi Avenida Arinos, na entrada do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no Bairro Noroeste, região leste de Campo Grande. O leitor conta que o condutor do Etios Cros seguia pela avenida no sentido Três Lagoas a Campo Grande, e o Del Rey fazia o caminho contrário.

Na entrada para o presídio, o motorista do Del Rey acreditou que daria tempo de fazer a conversão a esquerda, mas foi colhido na lateral pelo Etios. “A pancada foi tão forte que ele foi jogado para cima do poste”, recorda o leitor.

“Fomos ao local ver se os passageiros estavam bem. O passageiro do Del Rey estava em desespero, mas ninguém estava com ferimentos graves”, revela.

Na manhã desta quinta-feira (21), outro leitor do Midiamax, William Chamorro Coelho, enviou fotos do local do acidente, onde o Del Rey ficou abandonado. Ele e demais pessoas que transitam pela região estranhou a cena.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados