Wendell já acompanha Leverkusen, mas quer ficar no Grêmio até fim do ano

Wendell já está negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Já deveria até ter ido, já que inicialmente a informação era de que o jogador precisaria se apresentar no novo clube após a querda do Grêmio na Libertadores. Mas o lateral-esquerdo foi ficando. E quer que o período no Tricolor se estenda até o final […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wendell já está negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Já deveria até ter ido, já que inicialmente a informação era de que o jogador precisaria se apresentar no novo clube após a querda do Grêmio na Libertadores. Mas o lateral-esquerdo foi ficando. E quer que o período no Tricolor se estenda até o final de 2014.

Foi a manifestação que fez o lateral na Vila Belmiro, após o empate com o Santos. O camisa 18 gostaria de ficar até o final do ano. Sabe que é complicado. Mas diz que já há conversas em andamento para que isto ocorro.

“Vou ficar ajudando como for. Quem sabe fico até o final do ano, sei que a diretoria está fazendo o esforço. Gostaria de ficar, até porque gosto muito de Porto Alegre e da torcida do Grêmio. Mas tenho contrato lá, todos têm o sonho de jogar na Europa. Se for para ir em julho, vou dar o máximo e deixar as portas aqui abertas no Grêmio”, comentou Wendell.

O clube gaúcho diz que é muito difícil que consiga prorrogar a permanência de Wendell com as cores tricolores. O Leverkusen queria imediatamente ter levado o jogador, mesmo que não pudesse utilizá-lo. Agora, com a temporada alemã começando apenas em agosto, Wendell deve ir apenas para realizar a pré-temporada com os alemães. Ele já olha os jogos do time no Campeonato Alemão.

“Estou acompanhando também o time já, mas não tira meu foco aqui no Grêmio, fico pensando aqui também”, completou o lateral.

O Grêmio ficará com Breno, da base e que renovou recentemente até 2017, e com Marquinhos, lateral emprestado pelo Figueirense até o final do ano e que foi apresentado na última semana.

Conteúdos relacionados