A grande rivalidade entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva não é novidade para ninguém. Por muitas vezes ela extrapolou os limites e ambos lutadores quase já brigaram fora do octógono. Mas o tão esperado combate entre eles está confirmado e vai acontecer após a gravação da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. E as provocações continuam.

Desta vez foi Wanderlei Silva quem provocou. Por meio de sua conta no Twitter, o brasileiro chamou a torcida para o seu lado e cutucou o americano.

“Amo vocês!!! Esse safado não vai nos enganar falando esse monte de besteiras! Não adianta, esses aqui são os meus! Não vão torcer para você”, disse Wanderlei em recado direto a Sonnen.

O lutador chegou até a citar uma música para mostrar a força da união do torcedor brasileiro.

“Conto com o apoio de todos os meus, agora está chegando a hora de mostrar quantos somos!!! Vão se assustar com nosso tamanho e nosso poder, pois como diz aquela música, “Because together we have the power”!!!”, escreveu o brasileiro.

Mas nem tudo foram flores para Wanderlei, que em respostas a suas publicações viu que Sonnen também terá torcedores brasileiros. Fato o que o irritou.

Tem gente sem noção. Torcer para esse individuo depois de tudo que falou de nós! Eu não acredito. Vocês tem que torcer pra nós. Venham pro nosso time. #teamwand #wanddoes”, finalizou Wanderlei Silva.