Geral

Voyage pega fogo e assusta casal no Jardim São Bento em Campo Grande

Um veículo Voyage pegou fogo na tarde desta quinta-feira (27), na rua São Vicente, no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. De acordo com a manicure Marlei Figueira, o carro era conduzido pelo marido dela, Juscelino Oliveira. Ela e o marido haviam acabado de sair de uma agência bancária da região quando o incêndio […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 18h49

None
783293954.jpg

Um veículo Voyage pegou fogo na tarde desta quinta-feira (27), na rua São Vicente, no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. De acordo com a manicure Marlei Figueira, o carro era conduzido pelo marido dela, Juscelino Oliveira. Ela e o marido haviam acabado de sair de uma agência bancária da região quando o incêndio aconteceu.


Ainda segundo Marlei, o incêndio atingiu a parte do motor do veículo. Uma pessoa que passava pela rua e funcionários de uma empresa de materiais de construção ajudaram a combater as chamas com extintores de incêndio.


“Eles vieram correndo ajudar. Graças a Deus não aconteceu nada de grave, só o susto”, contou. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou ao local, o incêndio já havia sido extinguido. O carro havia saído há poucos da oficina.

Jornal Midiamax