Geral

“Vou sair, amanhã é você”, diz Angela para Aline no ‘BBB 14’

Após a formação do 11° Paredão, que colocou na berlinda Angela e Franciele, Aline chama a morena para conversar. “O que eu prometi a ti?”, pergunta. “que você não ia votar nele (Diego) porque não queria que fosse o casal”, responde Fran. “Às vezes, para você fechar com um amigo, tem que virar a casa […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 23h35

None

Após a formação do 11° Paredão, que colocou na berlinda Angela e Franciele, Aline chama a morena para conversar. “O que eu prometi a ti?”, pergunta. “que você não ia votar nele (Diego) porque não queria que fosse o casal”, responde Fran.

“Às vezes, para você fechar com um amigo, tem que virar a casa toda contra você”, diz Aline tentando justificar seu voto. “Eu nunca imaginei que você fosse votar nela”, fala Franciele. “Eu não sabia. Eu votei em uma pessoa que eu gosto pra caramba. Vou ter que sentar e conversar com ela”, lamenta Aline.

Franciele agradece o apoio de Aline por não ter colocado o casal no Paredão, e incentiva a atriz a conversar com Angela. “Eu não tenho cara de falar com a Angela. Foi feio o que ela fez comigo, mas eu acabei devolvendo com o Paredão”.

Aline chega na sala com Franciele, e Angela avisa: “ai, Aline, não quero nem conversar”. Fran tenta defender a atriz. “Olha, a única coisa que eu posso falar é que eu pedi para ela não votar no Diego”. “Eu prometi pra ela”, conta Aline.

“Aí você vota na melhor amiga?”, questiona Angela. “A gente tava afastada essa semana”, argumenta Aline.

Durante a discussão, Angela fala sobre a possibilidade se ser eliminada. “Eu vou sair, mas amanhã é você porque isso que você fez, o público não perdoa”.

Jornal Midiamax