Geral

“Vou fazer de tudo”, diz protagonista do filme ’50 Tons de Cinza’

Dakota Johnson, que interpretará a protagonista Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza, deu uma polêmica entrevista para a revista Elle de março. A atriz contou que não tem vergonha e que fará todas as cenas necessárias de sexo para o bom resultado do filme. “Eu não tenho o menor problema para fazer de […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 20h21

None

Dakota Johnson, que interpretará a protagonista Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza, deu uma polêmica entrevista para a revista Elle de março.

A atriz contou que não tem vergonha e que fará todas as cenas necessárias de sexo para o bom resultado do filme. “Eu não tenho o menor problema para fazer de tudo. O segredo é que não tenho vergonha”, disse Dakota para a publicação.

A filha de Melanie Griffith e Don Johnson também disse que, lendo o livro, começou a ter uma opinião diferente sobre os protagonistas. “Lendo os livros, comecei a me interessar mais pelos caminhos emocionais que eles seguem do que pelas cenas de sexo. Eu acho que tem uma parte da mulher que deseja sucumbir o homem”, contou.

Questionada sobre ter crescido ao lado dos pais famosos, Dakota disse ter sido “horrível” e “muito triste”, uma vez que foi colocada pela imprensa como “filha de famosos”. “Não tem absolutamente nada que possa fazer sobre isso”, afirmou.

Jornal Midiamax