Geral

Vizinhos de Justin Bieber farão protesto contra o cantor nesta segunda

Poucos dias após se mudar para uma mansão em formato de nave espacial em Atlanta, nos Estados Unidos, o cantor Justin Bieber verá um protesto de seus vizinhos contra sua permanência no local na manhã desta segunda-feira, 24. Segundo o site TMZ, os moradores da área exclusiva de Buckhead se reunirão em frente à casa […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 19h22

None

Poucos dias após se mudar para uma mansão em formato de nave espacial em Atlanta, nos Estados Unidos, o cantor Justin Bieber verá um protesto de seus vizinhos contra sua permanência no local na manhã desta segunda-feira, 24.

Segundo o site TMZ, os moradores da área exclusiva de Buckhead se reunirão em frente à casa do astro teen para protestar contra a influência que Bieber poderá ter em seus filhos durante a permanência na cidade. Mais de duzentas pessoas são esperadas em frente à mansão.

“Trabalhamos pesado para acertar e chegar onde estamos. Justin Bieber se mudando para Atlanta não significa nada, mas pode ser ruim para nossas crianças. Alguns não podem deixar suas crianças brincando na rua por temor, pois ele já praticou rachas anteriormente. Podemos garantir que não fará isso de novo? Por favor, não permita que as crianças arruinem tudo o que trabalhamos arduamente para ter “, disse a petição contra o cantor.

Jornal Midiamax