Geral

Vitória fecha contratação do meia Hugo, ex-Corinthians e São Paulo

Um dia após dar vexame e ser eliminado da Copa do Nordeste com uma goleada de 5 a 1 para o Ceará, o Vitória anunciou a contratação do meia Hugo, revelado pelo próprio clube rubro-negro e que na temporada passada disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O jogador desembarca em Salvador no domingo de Carnaval […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 19h12

None

Um dia após dar vexame e ser eliminado da Copa do Nordeste com uma goleada de 5 a 1 para o Ceará, o Vitória anunciou a contratação do meia Hugo, revelado pelo próprio clube rubro-negro e que na temporada passada disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás.

O jogador desembarca em Salvador no domingo de Carnaval para fazer exames e assinar contrato. Ele fica na Toca do Leão até o final de dezembro.

Hugo chega para ocupar uma posição que ficou carente no elenco após a grave lesão do argentino Escudero. Ney Franco chegou até a testar o lateral Juan e o volante Cáceres improvisados com meias de ligação, mas sem sucesso.

Além do Vitória e do Goiás, o jogador de 28 anos acumula passagens por Corinthians, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Monterrey (México), Belenenses (Portugal), Tokyo Verdy (Japão) e Al-Wahda (Emirados), entre outros.

Jornal Midiamax