Vítimas em atentado por “fofoca” continuam internadas na enfermaria da Santa Casa
Os dois homens feridos em um atentado no Bairro São Jorge da Lagoa no dia 19, permanecem internados na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, Wanderson Escobar Soares, de 27 anos e Jorge Lhopes Barbosa, de 52 anos, já passaram por cirurgia e estão conscientes, orientados e aguardam liberação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os dois homens feridos em um atentado no Bairro São Jorge da Lagoa no dia 19, permanecem internados na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria do hospital, Wanderson Escobar Soares, de 27 anos e Jorge Lhopes Barbosa, de 52 anos, já passaram por cirurgia e estão conscientes, orientados e aguardam liberação médica.
Atentado
Maria Clara Silva Santos, de 2 anos, foi ferida a tiros por conta de uma briga e morreu na hora. A menina estava no colo de Atanásio Soares, de 80 anos, que ficou ferido, assim como Wanderson Escobar Soares, de 27 anos, Jorge Lopes Barbosa e Heleno Escobar, ambos de 52 anos.
Os envolvidos no homicídio foram identificados e presos. São eles Elvis Henrique Ortega Cheles, o “Canela”, de 21 anos, Marco Antonio Reis Santos, o “Pavão”, de 20 anos, Douglas Aparecido Domingos Batista, de 18 anos, e Gabriel Henrique Amorim Bernardo, o “Gardenal”, de 22 anos.
De acordo com informações apuradas pela polícia, Gardenal foi até a casa de Atanásio onde havia uma festa. A intenção dele era ‘acertar as contas’ com uma jovem chamada de “Daianinha”.
Gadernal teria tirado Daianinha da festa para conversar com ela na esquina do local. Gabriel teria se exaltado, o que chamou a atenção de quem estava na festa. Por isso, um grupo de homens foi até o local e agrediu o rapaz, que fugiu para a própria residência no Jardim Batistão, área sudoeste da Capital.
Revoltado, Gabriel entrou em contato com amigos e informou o que havia acontecido. Os colegas se ofereceram a ir até o local para “revidar” a surra levada por Gardenal. Douglas, condutor de Ford Fiesta, azul, placas HSO-7980, de Campo Grande (MS), estava acompanhado de Elvis e Marco. Enquanto Gabriel seguia de bicicleta atrás.
Ao chegarem na frente da residência Elvis e Marco efetuaram diversos disparos de calibre 38. O grupo deu a volta na quadra. Enquanto isso, Gabriel, que estava de bicicleta, abandonou o veículo e partiu para cima de Wanderson.
Com o atentado, Maria Clara morreu no colo de Atanásio, que também teve ferimento no braço. Mesmo machucado, ele pegou uma cadeira e arremessou contra Gabriel. Com isso, o grupo voltou ao local e efetuou mais disparos. Em seguida, eles entraram no Ford Fiesta e fugiram.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.