Vítima de sequestro relâmpago é agredida e abandonada na margem da BR-419

Um homem de 24 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de sequestro relâmpago na noite de quarta-feira (2), por volta das 21h30min. Ele foi localizado na margem do Km 248 da BR-419, no início da madrugada desta quinta-feira (3), à 0h40min, em Anastácio. A vítima disse que seguia pela Manoel Murtinho e quando chegou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 24 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de sequestro relâmpago na noite de quarta-feira (2), por volta das 21h30min. Ele foi localizado na margem do Km 248 da BR-419, no início da madrugada desta quinta-feira (3), à 0h40min, em Anastácio.

A vítima disse que seguia pela Manoel Murtinho e quando chegou à rotatória defronte da Maçonaria, a 5 quilômetros do trevo que dá acesso à BR-419, foi abordado por dois homens armados com revólveres. Eles anunciaram o assalto e entraram no veículo da vítima, um Astra Advantage, de cor prata.

Ele foi vendado e os ladrões tomaram a direção do automóvel. Eles rodaram por algum tempo, até chegarem à margem da via, onde a vítima foi retirada do carro e agredida com socos e chutes.

Em seguida os criminosos pegaram os pertences da vítima, a carteira, documentos, aparelho de celular e R$ 1,6 mil. Além disso, um dos suspeitos jogou a chave do veículo no mato.

Eles fugiram do local com a ajuda de outro veículo, que a vítima não conseguiu ver as características. Machucado, o rapaz de 24 anos pediu socorro na estrada e um condutor que passava pelo local ligou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e comunicou o fato.

Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o homem que pedia por ajuda na beira da rodovia era uma vítima de sequestro relâmpago. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados